Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 1 de abril de 2012

Isento de Culpas

Luxemburgo conhece sua primeira derrota frente ao GRÊMIO isento de culpas.

Não há como culpar os jogadores ou o técnico pela derrota, esta obvio que o Tricolor não jogou bem, porém o GRÊMIO jogou hoje todo desfigurado dada as circunstâncias passadas que os jogadores sofreram, e também o time vem sofrendo constantemente entradas criminosas dos adversários.

Mais uma vez entramos no assunto arbitragem, esta no Rio Grande do Sul é uma verdadeira piada, são muito despreparados, sem contar com o Vuaden e sua prepotência no qual já foi pronunciado neste blog que ele prejudicou e muito a lesão do Kléber, sem mais.

Isso mostra a superioridade TRICOLOR, quando entramos em campo, entramos em campo de batalha com um escudo na mão esquerda e empunhando a espada na outra, pois somos caçados, perseguidos , tudo sopra contra o IMORTAL, o adversário, os juízes, os interlocutores. Mas isso não é ruim, pois mostra nossa SUPERIORIDADE, pois só os muito bons é que são degladiados de tal forma e agressividade, é por isso que nasci GREMISTA, perdemos batalhas, ouvimos zunidos zombadores de parasitas sugadores, porém seguimos guerreando e nada abafa nosso CANTO de GUERRA e de GLÓRIA, quando tu ve isso disfarça esse teu sorriso aterrorizado frente a MASSA IMORTAL DE GLADIADORES FERIDOS, SANGRANDO E FEROZES LUTANDO, pois nosso sangue é AZUL E NOSSA LÂMINA É IMORTAL.
@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário