Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ARENA. UMA INAUGURAÇÃO ´NAS COXAS`, digo, de improviso. UM AMONTOADO DE DÚVIDAS E PERIGOS DIANTE DA PRESSA POR UM MOTIVO SABIDO DE TODOS. A VAIDADE.

Podem dizer o que quiserem. Não estou aqui para ser simpático nem atimpático e com o tempo há muito deixei de me preocupar com o que pensam sobre o que digo quando entopem meu tt e minha caixa de emails com desaforos de todos os tipos. No fundo até gosto, sinal de que incomodo ... e acusam o golpe. Quem diverge faz contraponto com elegância, quem não tem argumentos ´apela`.... é simples assim. Tem gente que confunde critica com corneta, e ai basta ver o que tu diz e a quem agrada ou desagrada. Quando, no período eleitoral, eu criticava severamente Odone no que entendia errado baixavam a lenha em mim alguns e outros, Kofistas, adoravam. Agora que tenho me inquietado e criticado mais - e bem mais - um inerte e duvidoso iniciar de gestão Koff, inverteram-se as posições e oposições, quem antes me achava feio, agora tá achando bonito, quem antes achava minha mãe uma bela senhora, agora já está achando que ela era meretriz. Pois para ambos, minha mãe foi, porque falecida, uma senhora séria, honesta, trabalhadora, modesta, sim, mas rica em dignidade: e eles, estes senhores que trocam de lado como quem troca de camisa, são promíscuos de posições, ´vain` ! O que penso disso ? Ahahahahahah ? Chupem ! Mas, ah e sempre há um MAS em tudo, uma ´centrada`, e boa, percentagem, de pessoas com discernimento sabe, e bem, distinguir o sax da corneta, do piano, do violão, e sobretudo, da opinião sincera - que até pode estar equivocada, como está no vocábulo, é opinião, e toda é subjetiva - sem comprometimentos. Os outros entram na fila da célebre frase do Millor: numa coisa os idiotas são insuperáveis, é na quantidade.
Pois bem. Todos sabemos que a ARENA não está pronta. E falta ainda muita coisa. Sua precipitada inauguração, todos sabemos também - mesmo aqueles que relutam em tapar o velho e bom sol com a peneira - se dá exclusivamente porque o Presidente Odone quer ser o Presidente que a inaugurou. Este é o motivo pelo qual ela será, às pressas, com muitos descuidos, inaugurada logo ali. Ele sabe que o que fica é o dia do ato e quem presidia o clube no momento dele. E também sabe, inapelavaelmente, que falta grandeza de muitos no clube para também reconhecer que ele teve importante colaboração para a finalização do projeto - não sózinho como ele pensa mas teve - e lhe valorar o suficiente no momento oportuno para que o Estádio fosse, com pompas e acabamento perfeito, posto à disposição pública. E até penso que ele tem legitimidade em querer ser o Presidente da inauguração, o que ele não tem é o direito de precipitar as coisas para se valer disto. Ai é que está. O fato, então, é que a ARENA será inagurada às pressas, nas ´coxas`, com uma centena de detalhes importantes a ser supridos - inclusive de segurança - e sob imensas dúvidas de todos os tipos.

Detalhe simples, como a utilização ou não de câmera fotográfica no dia da inauguração ... ninguém sabe até agora se pode ou não e o assunto gerou incontáveis pronunciamentos e pegou fogo nos tt e no face.

No grupo fechado Ébrios da Azenha, grupo que criei, uma postagem tá pegando fogo, e há depoimentos de tudo que é tipo e sobre tudo e que demonstram que o clube tá perdido em diversos assuntos.

Mas o que importa ? Importa é inaugurar o quanto antes não é Odone ?

Colo aqui RECENTÍSSIMA postagem e os depoimentos que renderam em menos de meia hora no face até agora - ainda rola lá ..... Confiram.


C Josias Menna Oliveira
RECEBO UM EMAIL que como o remetente não me autorizou expressamente, não revelo o nome, mas vejam que esculhambação ...UMA COISA É CERTA A ARENA NÃO ESTÁ PRONTA MAS SERÁ INAUGURADA NA MARRADA E NÓS SABEMOS PORQUE, ETA EGOCENTRISMO QUE COLOCA O G ABAIXO DOS PERSONALISTAS

email

É pessoal, é complicado a vida de torcedor do Grêmio. Me programei, guardei $$ e comprei um câmera fotográfica. Daí tudo bem, hoje fiquei sabendo que não é possível entrar com câmeras fotográficas na inauguração.....
...Ver mais
Curtir · · · há 2 horas





Mais, Hélio Paz me manda esta:



[Marcar esta mensagem como não lida] [Excluir esta mensagem]
[Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
06/12/2012
Responder ?

Helio Sassen Paz

Improviso: falta muita coisa ainda na Arena. Grande parte do 4º anel vai estar sem rebaixamento em gesso. As cabines de imprensa parecem ser de gesso cartonado e há vários detalhes no terreno da Arena por fora do estádio que não estão prontos.

Tudo para Odone poder cortar a fita.


Enfim, vale tudo para inaugurar o Estádio que será o nosso futuro. Há muito o clube passou a ser pano de frente para alguns serem pano de fundo.

E desde que isto acontece, 11 anos de jejum rumo a 12. Saravá .....


@cajosias

face

C JOSIAS MENNA OLIVEIRA

7 comentários:

  1. O drama de Odone é q ele quer deixar na ARENA a marca que Dourado deixou no Olímpico. Só que Dourado construiu, ou terminou de construir, um Estádio numa época em que o G era um clube sem dimensões nacionais e internacionais, foi de cidade em cidade pedir tijolo.... Odone estava Presidente qdo investidores, pelo fato do G já ser uma clube grande - e começo a ser qdo Dourado o colocou como tal, termnando o Estádio e sendo campeão do Brasil - com dimensões nacionais e internacionais procuraram o clube para fazer o negócio. Então a ´comparação` entre ambos chega a ser hilária.

    ResponderExcluir
  2. Mais informes via tt sobre o acabamento da obra =


    nterações
    3 min Marcos Almeida Marcos Almeida ‏@marcosalmeida72

    @cajosias o que menos apareceu em fotos todo esse tempo é a circulação do N4, nela estão os WCS e bares, espero que todos funcionem
    Ver conversa
    4 min Marcos Almeida Marcos Almeida ‏@marcosalmeida72

    @cajosias a obra de 30 meses, foi transformada em 27 pelo aditivo, certamente teremos coisas inacabadas
    Ver conversa
    6 min Marcos Almeida Marcos Almeida ‏@marcosalmeida72

    @cajosias tenho acompanhado por fotos, nessas tem uma de escada ainda sem revestimento http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=98051721&postcount=2443 …
    Ver conversa

    ResponderExcluir
  3. bancos rservas do mineirão bem melhores = óbvio q a arena não está pronta ainda = https://twitter.com/Leonardoimortal/status/276863912442462208/photo/1

    ResponderExcluir
  4. Ja fui assaltado dentro do Olimpico, na fila do bar e a subida de Teresópolis, depois da Carlos Barbosa é cruel após os jogos.

    Guilherme Minssen
    Consul Grêmio Belém

    ResponderExcluir
  5. Relato de Adrian Lopes Weiimann no grupo GREMISTAS .... parece que não foi só eu quem previ esta precoce inauguração = colo aqui, grupo fechado também, sem publcizar, para que fique bem demonstrado que houve uma precocidade na inauguração, previ que haveria coisas do tipo por precipitação, ninguém é mais ou menos gremista que ninguém e ninguém pode ser censurado ou confundido em suas posições sob o argumento nada válido, e comigo injusto, acerca de ´bringuinhas` pessoais .... pois é = Adriano Lopes Weinmann
    Relato aqui toda minha indignação pelo que passei na inauguração da Arena:

    A inesquecível noite de inauguração da Arena do Grêmio

    Fui a Arena com a minha até então namorada. Tinhamos os ingressos de Cadeira Inferior, Bloco 106 assentos k27 e k28. Ao chegar lá a cadeira k28 não existia. Falei com diversos orientadorese todos me enrolavam dizendo que iam resolver a situação, mas que antes precisavam falar com uma pessoa e que já voltariam. Nenhum voltou. Tive que recorrer a Brigada Militar, que conseguiu me direcionar aos coordenadores do setor, que eram um casal de holandeses e que não falavam português (por sorte eu falo inglês). Deles ouvi que o estádio estava lotado e que nada poderiam fazer, mas que se eu quisesse, poderia sentar no chão e que poderia fazer uma reclamação por escrito.
    Claro que eles não tinham papel nem caneta para que eu fizesse este procedimento.

    Então resolvi registrar um B.O, relatando o ocorrido, mas para tanto tive que sair do estádio e me dirigir ao posto da Brigada Militar localizado no lado de fora da Arena.Saí do Estádio e para ter acesso ao local para registrar a ocorrência funcionários da Arena disseram que eu precisava de autorização para acessar aquela parte do Estádio, entao tive que subir a rampa OESTE novamente e pedir que a Brigada Militar me acompanhasse até o local. No JECrim fui instruído a ir no posto da Polícia Civil e no posto da Civil pediram que eu fosse ao JECrim. Finalmente consegui registrar a ocorrência e ao tentar retornar ao local das cadeiras inferiores, fui impedido de entrar no estádio, pois quem saia não entrava novamente. Após mais muitos minutos de discussão, conseguir retornar ao interior da Arena, ainda sem meu assento.

    Quando voltei a Cerimônia havia terminado e o Hamburgo já aquecia no gramado. Após isto tudo enfrentei outros problemas toque não relatarei aqui. E resumindo tudo, fui embora no intervalo, sem ter visto um minuto da cerimônia de abertura e sem ter visto um minuto de jogo.

    Claro que consegui pegar um táxi apenas na estação Farrapos do Trensurb.

    Definitivamente foi uma noite inesquecível.
    há 2 minutos · Curtir

    ResponderExcluir
  6. e ele segue seu relato http://www.facebook.com/groups/346875485376778/

    confiram = Adriano Lopes Weinmann Quando fui registrar o boletim de ocorrência da falta do meu assento, encontrei uma sala que estava alagada. Totalmente alagada mesmo. Nas paredes eu via a água escorrendo. Claro sinal de infiltração.
    há 8 minutos · Curtir
    Adriano Lopes Weinmann Ví assentos com dupla numeração, um ao lado do outro também.
    há 7 minutos · Curtir
    Adriano Lopes Weinmann Ah...para pegar um taxi tive que caminhar mais de um quilômetro em ruas mal iluminadas e pouco policiadas.
    há 2 minutos · Curtir
    Adriano Lopes Weinmann Com certeza a Arena não estava pronta para um evento deste porte.
    há 2 minutos · Curtir
    Adriano Lopes Weinmann O próprio gramado do campo ainda não estava pronto.
    há ± um minuto · Curtir

    ResponderExcluir
  7. Calvário de um sábado

    Pois bem. Comprei uma entrada para um dos camarotes da nova Arena do Grèmio para o dia da inauguração (08/12/2012). No dia do jogo fui ao olímpico retirar meu ingresso, onde depois de enfrentar 40 minutos de fila, fui informado de que eu teria que retirar a credencial na Arena. Chegando na Arena (19h), fui informado de que eu poderia acessar a entrada do camarote por qualquer um dos setores. Pedi informação a um senhor, funcionário da Arena, que me disse que eu deveria me deslocar ao portão "T"que o pessoal iria resolver o meu problema. Cheguei lá com o comprovante de pagamento e o boleto na mão...Me mandaram ir a "CENTRAL DO TORCEDOR" pegar a minha credencial. Chegando lá o pessoal que estava trabalhando me informou de que a Central do Torcedor não estava funcionando e me mandaram para o portão "W", alegando que lá o meu problema seria resolvido. Chegando lá, eu expliquei a história pela 20ª vez para uma das funcionárias que estava no acesso do portão. Pegaram o meu boleto e minha identidade e foram lá para dentro. 40 minutos depois ela voltou alegando que eu não poderia entrar porque estava sem o meu VOUCHER. Como assim? O pagamento foi feito, está pago. Foram R$ 960,00! Em nenhum momento do processo de pagamento eu recebi o Voucher. Assim como também não fui informado como deveria proceder para pegar a minha credencial.

    De lá voltei ao portão "T" e um dos rapazes, já agoniado com a minha situação, me deixou subir para que eu resolvesse o meu problema com o pessoal do setor dos camarotes.
    Acessei o portão e expliquei novamente toda a minha situação... Ao final de tudo, entrei no camarote as 21H15min, fiquei no camarote número #104 ( o meu era o #51), sem luz e sem serviço de bebidas e comidas. Nós tínhamos que pedir ao camarote do lado. Realmente muito constrangedor!
    Eu tenho todos os vídeos gravados no celular (inclusive da funcionária falando que eu não poderia usufruir do serviço que eu paguei, e paguei caro.) Hoje mesmo entrarei com os recursos legais na justiça e no PROCON.

    A inauguração da Arena foi muito maquiada. Goteiras no telhado, poeira espalhada pelo chão, funcionários super mal preparados. Triste!

    ResponderExcluir