Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CHAPECOENSE - CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2015

Na noite desta quarta feira, às 19:30 o Grêmio vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em busca da liderança do campeonato, o jogo é válido pela 12ª rodada do campeonato brasileiro de 2015.

Para o desafio fora de casa, o técnico Roger Machado fará poucas mudanças em relação ao time que venceu o Santos na última rodada. Walace, suspenso sairá do time. Edinho será recuado para primeiro volante e Maicon, que não jogou na Vila Belmiro, volta a equipe. O quarteto ofensivo - Douglas, Giuliano, Luan e Pedro Rocha - será mantido.

A dúvida está na zaga. O zagueiro Rhodolfo deixou o jogo contra o Peixe, na Vila, com dores musculares. Na terça-feira, o capitão não participou no treinamento do Tricolo, já em Chapecó. Caso Rhodolfo não tenha condições de jogar, o equatoriano Erazo entrará em seu lugar, formando a linha defensiva ao lado de Geromel e os laterais Galhardo e Marcelo Oliveira.

Além da liderança, o Grêmio busca a vitória em Chapecó para manter a campanha positiva, já são cinco vitórias consecutivas: Santos, Cruzeiro, Avaí, Palmeiras e Atlético-PR. Caso vença a Chape, o Grêmio alcançará sua maior sequência de triunfos consecutivos no Brasileirão dos pontos corridos. As melhores marcas do Tricolor foram em 2008, 2012 e 2013, com cinco vitórias.

Porém, a missão não será das mais fáceis. A Chapecoense tem um ótimo retrospecto jogando em casa. São quatro vitórias, um empate e uma derrota na Arena Condá. Com 16 pontos na nona colocação, a Chape quer a vitória sobre o  Grêmio para se manter distante da zona de rebaixamento.

Embalado pela vitória sobre o Vasco, os catarinenses querem manter a boa fase. Para isso, o técnico Vinicius Eutrópio vai manter o time da última rodada, que venceu o Cruz-Maltino por 1 a 0. O capitão Rafael Lima espera um grande jogo e conta com o apoio dos torcedores.

"Nós temos uma sintonia muito grande com a torcida da Chape. Eles nos incentivam demais. É ótimo isso. Será mais um grande jogo na minha opinião. Vamos procurar fazer um jogo equilibrado e competitivo para que a Chapecoense possa conquistar mais um grande resultado que é a vitória" afirmou.


Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Douglas, Giuliano e Pedro Rocha; Luan Técnico: Roger Machado

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Hyoran e Camilo; Bruno Rangel. Técnico: Vinícius Eutrópio 

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
TV: Premiere

Desfalques:

Grêmio: O volante Walace está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem uma "sinalização final" por parte da CBF, o uruguaio Maxi Rodríguez, já inscrito no BID, está fora, devido à cautela do clube diante da mudança no regulamento de transferências da entidade. O volante Ramiro e o zagueiro Gabriel se recuperam de cirurgia no joelho. Apresentado nesta segunda-feira, o meia William Schuster não está à disposição de Roger Machado.

Chapecoense: Edmílson, Ananias e Gil estão entregues ao departamento médico. Além deles, o volante Maylson faz trabalhos físicos e está na transição. O volante Richalyson completa o DM.

Pendurados:

Grêmio: Luan, Marcelo Grohe, Pedro Geromel e Tiago.

Chapecoense: Ananias, Bruno Silva, Elicarlos, Rafael Lima, Roger e Wagner.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário